Começando a trabalhar como Assistente Virtual

Se você está começando a trabalhar como Assistente Virtual, deve tomar cuidado para evitar certos erros.

Um ponto importante é se organizar com eficiência, para não perder tempo e nem desperdiçar oportunidades de fechar contratos. Ter clareza e ser assertiva, são pontos importantes em todas as vezes que você estiver frente a frente com potenciais clientes.

Veja a seguir algumas dicas você precisa saber, quando se está iniciando nessa profissão:

1) Você precisa organizar o próprio negócio: entender quais serviços você quer oferecer, montar uma apresentação da sua empresa e elaborar um bom discurso de venda são elementos básicos para causar uma boa primeira impressão;

2) Você precisa organizar as prospecções: a falta de organização e método na hora de organizar contatos e reuniões com clientes, podem prejudicar suas chances de fechar o contrato;

3) Você precisa posicionar-se no mercado: sem um discurso de venda bem construído, claro e objetivo, focado no cliente, conquistar os primeiros clientes vai ser bem mais difícil;

4) Você precisa acreditar no seu negócio: se você não acreditar no seu negócio, quem irá acreditar? Comunique-se de forma clara e confiante, se prepare para oferecer serviços com excelência e acredite em você, sempre;

5) Você precisa ter paciência: achar que tudo vai acontecer de uma hora para a outra não ajuda. Foque em pequenas metas para serem alcançadas no dia a dia, e você verá que alcança-las vai ficando mais fácil a cada dia.

O bom é saber que a maioria desses pontos podem ser corrigidos. Mude o foco, alinhe seus objetivos, prepare-se e siga com confiança! Você verá que essas mudanças de atitude farão toda a diferença na hora de fechar novos contratos.

Qual desses passos parece o mais desafiador para você? Conta aqui nos comentários.

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