Uma ASSISTENTE VIRTUAL pode oferecer uma variedade de serviços fora do horário de trabalho regular. Vou mencionar somente alguns por aqui, para você ver como isso realmente pode ser feito:
1) Agendamento de compromissos: você pode coordenar reuniões e compromissos mesmo fora do seu horário de trabalho convencional.
2) Atualizações automáticas: Você pode enviar atualizações automáticas sobre o status de projetos, eventos ou tarefas.
3) Agendamento de posts: Você pode programar posts ou atualizações de mídia social (fora do horário convencional de trabalho) para serem publicadas em um outro momento.
4) Suporte ao cliente fora do expediente: Aqui você pode responder a perguntas de clientes por e-mail, chat ou mesmo por telefone, mesmo após o horário comercial. E também pode direcionar os usuários para uma ajuda mais detalhada no horário de trabalho convencional.
5) Gerenciamento de e-mails: A triagem e organização de e-mails recebidos durante o dia podem ser feitas a qualquer hora, para que estejam prontos para serem respondidos ou enviados no próximo dia útil.
6) Preparação de relatórios: Criar relatórios baseados em dados já coletados durante o dia, ou ao longo do tempo para análise posterior, também podem ser feitos fora do horário comercial.
Essas são apenas algumas das muitas maneiras que um Assistente Virtual pode oferecer seu trabalho fora do horário administrativo convencional.
O tipo de tarefas a serem executadas vai depender das habilidades específicas da assistente contratada e também dos acordos já definidos com o cliente.
Se você se interessou por essas atividades, ou se tem alguma outra do seu interesse que você gostaria de ver por aqui, nos manda uma mensagem e vamos conversar sobre ela!